Seleção De Felipão Faz Escola


image

Quem quiser dormir em um estádio de futebol, agora pode contar com a mesma empresa que já forneceu seus serviços à seleção de Felipão na Copa 2014, na derrota por 7×1 para a Alemanha.

A diferença para esta segunda edição é que será oferecida apenas 1 vaga e não 11 como no ano passado e ao invés do Mineirão é o Maracanã a bola da vez.

Entenda:

Fonte: UOL

Um concurso organizado pelo site de hospedagens Airbnb leva dois privilegiados para assistir ao jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 31 de maio, em um camarote do Maracanã. Não achou nada demais? Então espere para ver o camarote.

Ele foi transformado em suíte, com direito a terraço exclusivo, sistema de som, mesa de pebolim e, claro, cama, onde o felizardo e um acompanhante vão poder dormir tranquilamente na noite anterior à partida.

Mas não pense que esse espaço é só para os ganhadores, além dos milhares de torcedores que estarão te invejando nas arquibancadas do estádio, ainda recebem uma visita ilustre em sua casa no Maracanã.

O ex-jogador e atual treinador Renato Gaúcho, que já atuou nas duas equipes envolvidas, é o anfitrião da noite, e vai conduzir a dupla vencedora por um tour pelo estádio, além de poder brincar de pênaltis com ele, fazer um piquenique com comidas típicas de estádio e visitar os vestiários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s