Hermano X Hermano


boca

Prá nós, acostumados a sofrer com a malícia e golpes baixos dos hermanos em jogos da Libertadores e das seleções, é até divertido, mas a coisa foi muito trágica e beirou a insanidade.

O Clássico entre Boca Juniors e River Plate, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América , teve cenas extremamente lamentáveis e foi suspenso, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Os jogadores do River Plate foram atingidos por spray de pimenta que teriam sido lançados pela torcida rival, a única presente no estádio. Isso fez com que a partida ficasse interrompida por cerca de uma hora e 20 minutos, até que o juiz enfim determinou a suspensão. O placar apontava 0 a 0 antes de tudo acontecer, mas ainda não há definição se esse resultado será mantido.

A Conmebol deve ser pronunciar oficialmente sobre os incidentes e o futuro do confronto entre os rivais argentinos nesta sexta. Enquanto o jogo esteve interrompido, chamou atenção a cena de um drone, que sobrevoou o local com um “fantasma da Série B”, ironizando o rebaixamento do River em 2011.

Anúncios

Um comentário sobre “Hermano X Hermano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s