Close Plageia Literatura


image

“Não me sinto um monstro”, diz Roberta Close sobre críticas a sua aparência.

Ok, mas Frankenstein também dizia isso.

E olha a Mary Shelley se revirando no túmulo.

Fonte: Uol

Ícone da beleza nos anos 1980, a ex-modelo Roberta Close surpreendeu ao aparecer com o rosto diferente em fevereiro deste ano. Muito criticada na época, ela comentou a repercussão das fotos em entrevista ao programa “Gugu” desta quarta-feira (20) e disse que não se sente um monstro.

“Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro… Eu não me sinto um monstro”, afirmou a ex-modelo, que foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato na cidade em Zurique, na Suíça, onde mora atualmente. Essa é a primeira entrevista dela em dez anos, de acordo com informações divulgadas pela Record.

2 comentários sobre “Close Plageia Literatura

Deixe um comentário

