Mulher Cadê Minhas Pilhas ?


image

Difícil imaginar que com tanto dinheiro desviado e nada para fazer em casa, o infeliz esqueça de trocar as baterias da tornozeleira. Já não bastasse o monstro beneficio que recebeu (ladrão de galinha não tem isso), o de permanecer preso em casa, ainda apronta essa. Sem falar que a casa deles não se compara as nossas.

Por outro lado, o juiz Sergio Mouro, nosso novo herói solitário, que já tem muito para se preocupar ainda precisar dar atenção a uma pataquada destas.

Fonte: O Globo

SÃO PAULO. O juiz Sérgio Moro ameaçou em despacho desta terça-feira mandar prender novamente o empreiteiro Mateus Coutinho de Sá Oliveira, diretor financeiro da OAS, que teria deixado descarregar completamente a bateria da sua tornozeleira eletrônica, “gerando violação grave”. Segundo o juiz, a Justiça do Paraná, que o monitora, não teria conseguido contatá-lo “imediatamente por meio dos telefones por ele indicados”. O empreiteiro cumpre prisão domiciliar em sua casa em São Paulo, mas só pode deixar a residência com autorização da Justiça e com o uso da tornozeleira.
A defesa do empreiteiro disse que a perda da bateria aconteceu “por problemas técnicos involuntários” no retorno à cidade de São Paulo, onde mora, e que foram solucionados assim que o acusado chegou à sua residência, quando aconteceu o carregamento da bateria da tornozeleira.
“A violação não mais será tolerada”, disse o juiz. “Se durante novo deslocamento for necessário o carregamento da bateria, assim está obrigado a proceder o acusado, sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis, dentre as quais o restabelecimento da prisão preventiva”, ameaçou Moro.
Para o juiz, “o acusado foi pessoalmente alertado, no momento da colocação da tornozeleira, que o descarregamento da bateria implicaria violação grave”.

Anúncios

Um comentário sobre “Mulher Cadê Minhas Pilhas ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s