Weidman De Pirriri Vence Belfort


image

Nem sempre cara feia significa fome, no último sábado era dor de barriga mesmo. Apesar do americano ter entrado no octogono com dor de barriga, o que provocava a cara de poucos amigos, parece que foi o adversário quem chegou às vias de fato.

O importante é que o rápido fim do combate evitou a ocorrência de um acidente, ou a eminência dele teria acelerado o fim, enfim embora ainda não se tenha identificado quem seria exatamente causa e efeito. Como dizem por aí “tudo acaba bem quando acaba bem”.

Fonte: Uol

Chris Weidman revelou um fato inusitado sobre a noite em que derrotou o brasileiro Vitor Belfort, em sua terceira defesa do cinturão dos médios, no último sábado (23). Durante sua entrada no ginásio para a luta, o campeão parecia muito sério e concentrado, mas na verdade estava com vontade de ir ao banheiro, segundo contou no programa norte-americano The MMA Hour.

“Eu vou ser honesto… Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu precisava muito ir ao banheiro. Eu pensei ‘Não consigo acreditar que isso vai acontecer. Eu vou fazer cocô no meio desse octógono. Assim que a música de entrada do Vitor começou, tudo o que eu conseguia pensar era ‘Eu não sei se eu deveria correr para o banheiro agora ou segurar. Eu não sei o que vai acontecer…’”, revelou Weidman.

Apesar da vontade, o campeão achou melhor não contar para ninguém o que estava sentindo. “Isso realmente estava passando pela minha cabeça o tempo todo enquanto eu estava andando: ‘Pode ser que eu seja a primeira pessoa a ter que sair de uma luta para ir ao banheiro’. Mas eu não queria contar para ninguém porque, você sabe, piora quando você fala em voz alta. Me lembro que quando a gente estava se arrumando para fazer minha entrada, eu estava pronto para segurar minha bandeira [dos Estados Unidos]. Eu normalmente seguro minha bandeira, mas eu não conseguia segurar direito porque eu estava focado em… não fazer cocô, na verdade”, lembrou.

Weidman contou ainda que o “incômodo” passou quando ele entrou no octógono para enfrentar Belfort. O norte-americano derrotou o brasileiro por nocaute técnico, após 2min53 de luta.

Anúncios

Um comentário sobre “Weidman De Pirriri Vence Belfort

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s