Luan Macho E As Calças Femininas


image

Ah sei. Fora o penteado “diferente” e as roupas de mulher, o cabra é macho (até onde saiba isso valia apenas para os antigos príncipes da Disney). O Rick Martin dizia o mesmo. Vamos aguardar a fama acabar e ver se este armário precisa de chaveiro.

Fonte: Terra

“Eu chegava a usar bota com calça de mulher. O Fernandinho (da dupla Fernando e Sorocaba) me passou a dica pra comprar o modelo feminino. Era apertado pra c***!”, disse em entrevista à edição de junho da revista Playboy .

Mesmo com essa vida agitada, Luan tem sua orientação sexual questionada constantemente e conta que no início da carreira se incomodava muito com os boatos de que seria gay. “Ficava acordado de madrugada pesquisando o meu nome no Google pra ver se estavam falando. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu”, contou.

Deixe um comentário

