PT: Um Congresso Pra Consertar o Outro


obra

Tá na Folha de São Paulo.  O PT ainda nem iniciou o seu congresso (vai ser hoje de tarde quando a regovernANTA chegar da Bélgica) e já vai convocar outro para novembro para “reestruturar o partido”. Não seria consertar as cagadas desse?

Democratas como são, vão mudar a forma de eleger os dirigentes (não vai mais ter eleição direta) e a extinção do cargo de tesoureiro. Nesta última até que dou razão, os últimos dois estão na cadeia. rsrsrsr

Pra controlar a zona que vai ser, vão convocar uma “comissão constituinte” que possam controlar e manobrar, como de hábito vêm tentando fazer no Brasil. esta comissão muda tudo do jeito que os estrelados acharem e empurram goela abaixo dos pagadores de conta e trezenas (30% dos salários conseguidos pelo partido).

Claro que uma das vozes mais ouvidas será a de……

Errou quem pensou no X9 dedos. A voz forte será do ministro da propaganda João Göebels Santana, que dita as regras por lá desde a primeira eleição do satã de Caetés.

Por enquanto vão se limitar a culpar a regovernANTA por tudo e esquecer os cumpanhêrus que estão com a cabeça no cutelo..

A ver…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s