Juquinha Volta Magro E Jiujiteitro


image

Até que foi rápido, depois de quatro dias do anúncio do fim das brevemente saudosas balas Juquinha, empresário carioca compra a fórmula e promete retomar a produção em Setembro.

Mas não é só isso, a partir do relançamento, o garotinho gordinho, mascote da marca irá emagresser e será um lutador de Jiu-jítsu. Dureza, pois a classe dos gordinhos perde mais uma.

Fonte: Veja

Após quatro dias de protestos e recados saudosos na internet, uma boa notícia: a bala Juquinha voltará às lojas e será relançada em setembro. A informação é do jornal O Dia que noticiou, nesta terça-feira (16), sobre a venda da fórmula secreta do doce para o empresário carioca Antônio Tanque.

De acordo com a publicação, Antônio é do ramo alimentício e pretende seguir com as vendas da guloseima. Ele deve lançar novos sabores e balas sem açúcar.

O mascote do doce, o menino loiro e rechonchudo, também passará por uma mudança na aparência e será uma criança mais atlética.

“Ele jogará futebol, lutará jiu-jitsu”, disse a VEJA SÃO PAULO Gabriel Joaquim, da empresa IGPL Comunicação e Marketing, responsável pelo visual da marca. “Queremos associar [as balas] a algo mais saudável. Colocamos o Juquinha esportista para aproveitar o gancho das Olimpíadas do Rio”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s