Meu Passado Me Condena 2


Meu-Passado-Me-Condena-O-Filme-2-poster-portal-fama-0307151

Apesar dos esforços de Porchat, o resultado findou um degrau abaixo do primeiro filme, que apesar de não ser excelente, ao menos era mais espontâneo. Aqui apesar da produção mais caprichada e do roteiro tentando discutir assuntos mais maduros, uma série de situações e piadas um tanto forçadas e sem graça acabam deixando um pouco a desejar.

Realmente são a produção e a fotografia que acabam sendo o ponto alto do filme, fruto das belas locações utilizadas.

Nas atuações, a química do casal de protagonistas continua boa, mas o fato de Porchat ter que levar praticamente o filme das costas, acaba prejudicando. Entendo inclusive que parte da responsabilidade disto esteja no roteiro, visto que até Rafael Queiroga, com pouco espaço, não conseguiu repetir a presença do longa anterior.

O filme está no mesmo nível de comedias internacionais, e superior a algumas brasileiras. Mas ainda faltam aqui aquelas piadas que geram riso fácil e espontâneo, por outro lado percebesse a presença de algumas cenas que deixam uma sensação de dejà vu. E a sequencia acaba por deixar a sensação de estar mais para um episódio estendido da série do que para um longa metragem.

Em resumo, não chega a ser ruim. Porém, o filme é melhor encarado no cinema lotado, contando com a empolgação da plateia, do que visto em uma sala vazia. Quem experimentar a segunda opção perceberá claramente a diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s