Vilão Ou Vilãozin ?


Vilaozin

Vazou a informação de que MC Vilãozin está entre os funkeiros mirins investigados pelo MP por conteúdo erótico. Citado em uma lista que contempla alguns outros casos semelhantes está Vilãozin ou Rhyan Pietro de 6 anos. Visto recentemente em vários programas de TV. Ele é mais conhecido pelo clip da música Tapa na Bunda.

Não é recente a enxurrada de cantores mirins, principalmente de funk, que passam a ser a principal forma de sustento de suas famílias. É triste ouvir os discursos/justificativas que os pais fazes sobre os casos, sempre contendo aquela frase “ele/ela faz porque gosta”. Mais na realidade estas crianças gostam exatamente de que? Da profissão de cantor, da fama ou do dinheiro proveniente dela?

A realidade é que pais e familiares acham cômodo receber dinheiro, inclusive mais do que já imaginaram receber na vida, a partir do dito sucesso de seus filhos. Independente do tipo de exposição a que estas crianças são submetidas. Não bastasse a execução de músicas de conteúdo sexual, a maioria ainda faz shows nas horas em que crianças com esta idade deveriam estar dormindo.

 Então se o garoto é Vilãozin, logo seu pai é o Vilão sênior.

Fonte: G1

MC Vilãozin, de 6 anos, divulgou o trecho de um “funk consciente” em sua página no Facebook. A nova música, em que ele critica o uso do lança-perfume, foi anunciada depois da notícia de que o Ministério Público incluiu Vilãozin em um inquérito sobre músicas de crianças com “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais”.

“Ela dança junto com as amigas, Ela dança e hipnotiza. Ela encanta com a boca rosinha. Não usa lança, porque estraga com a vida”, canta o MC Vilãozin na nova música. “Tá chegando uma consciente pesada [para] quem gosta”, diz o texto que acompanha o vídeo.

Wellington Silva, pai de Rhyan Pietro, nome real de MC Vilãozin, disse ao G1 que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o inquérito.

MC Vilãozin, de São Paulo, lançou em maio o clipe de “Tapa na bunda”, que mostra o cantor ao lado de duas dançarinas. Ele canta versos como “senta com a pepeca” e “dá tapa na bunda dela”. O vídeo, publicado no canal da RP Produtora, foi visto mais de 60 mil vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s