Ô Prole Prendada da Gota Serena


thiago

Depois dos já famosos e conhecidos sucessos profissionais dos filhos de loola, Mercadante, Berenice e das carreiras fulminantes das filhas adEvogadas de Marco Aurélio e Luiz Fux; surge no horizonte brasileiro mais um caso de capacitação técnica e empreendedora de inigualável e admirável crescimento meteórico.de filhotes ronaldinhos.

Trata-se do descendente do presidente do Tribunal de Contas da União (Aroldo Cedraz), o fenomenal Thiago Cedraz.

Manino novo (33 anos) e pródigo, com uma looonga carreira de adEvogado (formou-se em 2006); Thiaguinho montou uma bem sucedida banca de “grandes juristas” que o ajudaram, por sua absoluta competência, a construir um invejável patrimônio de quase 13 milhões de reaus em móveis, imóveis, automóveis e aviões, pasmem…

Ocupadíssimo em conduzir os casos sob sua batuta no Tribunal onde painho é o manda chuva, Thiago não tem tempo de administrar esta poha toda. Criou então com a mamãe, uma empresa (Cedraz Administradora de bens Próprios) que zela pelos interesses da famíglia.

Como nem tudo que reluz é ouro, o glorioso Thiago apareceu em bocas de Matilde quando o não menos glorioso Ricardo Pessoa da UTC abriu o seu precioso biquinho e disse que cansou de entregar dinheiro vivo ao causídico para ajudar na tramitação e resolução de problemas no TCU do papai Cedraz.

No escritório nababesco de Thiaguinho, a PF capturou vários documentos que conduzem à comprovação de que não existe almoço de grátis e que os mortais têm sim motivos de se indignar com a canalhice em vigor neste país; mesmo que os bandidos usem esta expressão como forma de se fazerem de lesos quando a muito escura viatura encosta em seus portões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s