Meu Malvado Favorito 2


Cunha e minions

Horas depois de anunciar seu rompimento com o atual guverno, Eduardo Cunha PSDB-RJ, criou quatro comissões parlamentares de inquérito CPIs, com objetivo de investigar os empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), supostas irregularidades nos fundos de pensão das estatais, maus-tratos contra animais e crimes cibernéticos no país. Além disso ele ainda disparou 11 pedidos de atualização de impeachment, os pedidos já haviam sido apresentados à Secretaria Geral da Mesa da Câmara, mas apresentavam algum tipo de inadequação que precisa ser revisada.

Dentre os vários autores destes pedidos está o polêmico e não menos macho alpha Dep. Jair Messias Bolsonaro. Parece mesmo que Cunha está convocando apoio para sua tentativa de implodir o reino da GovernANTA que apesar de tudo ainda tenta convencer os poucos incautos remanescentes de que vivemos no país das maravilhas.

A situação esquenta e todos nós estamos ansiosos pelos próximos capítulos, mas enquanto as aventuras políticas parecem ter que esperar o recesso parlamentar, a ação da Lava Jato e operações associadas promete seguir a passos largos. Parece que a balada seguirá a mesma, primeiro caem os empresários e depois os políticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s