A partir de hoje, o calendário ganhou uma nova divisão, conhecida como ASM e DSM, antes de Sérgio Moro e depois de Sérgio Moro. Agora sim se fez jus a expressão Erga Omnes.
Hoje 25/07/2015, oito executivos das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez, incluindo seus respectivos presidentes Marcelo Odebrecht, da Odebrecht, e Otávio Marques de Azevedo, da Andrade Gutierrez, foram transferidos para um presídio comum.
A transferência autorizada pelo juiz Sergio Moro foi feita a pedido da Polícia Federal, que afirmou que a carceragem já não suportava mais, por questões de segurança e estrutura, manter os presos.
Todos eles, como vemos na foto acima, tomaram a Van rumo ao Complexo Médico Penal, onde já estão outros presos da Operação Lava Jato.
O melhor de tudo é que nosso herói colocou os dois maiores empresários brasileiros para dividir celas para três pessoas cada. Onde cada uma conta com três camas de concreto, uma pia e uma latrina.
Parece que a Lava Jato caminha a passos largos rumo a um final digno de investigações americanas. Oremos todos em nome de Sérgio Moro.