Se Vingando-Se


Furia para cancelar plano2

Fonte: G1

Quando era pequeno, eu sempre quis imitar o Michael Douglas no filme “Um dia de fúria (Falling down 1993)”, convenhamos que apesar de desproporcionais as reações do personagem não eram totalmente injustificadas. Claro que todo mundo tem um dia ruim, mas existem empresas que possuem um don especial: tirar seus clientes do sério. Acontece que normalmente não conseguimos reagir como realmente temos vontade.

Pois um cliente irritado por não conseguir fazer o cancelamento de seu plano Nextel, voltou no carro, pegou uma marreta e fez este estrago aí da foto, na fachada de uma loja da telefônica na Zona Oeste do Rio.

No fim das contas, ninguém ficou ferido, o camarada vazou antes da chegada da policia, e ao que parece a loja não irá correr atrás do prejuízo, seria isso sentimento de culpa, quem sabe?

Será que mais alguém já parou para imaginar que se caso a situação se repetisse mais algumas vezes, talvez as empresas pensassem em respeitar mais seus clientes?

Anúncios

Um comentário sobre “Se Vingando-Se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s