Entre A Safadeza E A Incompetência


image

Em entrevista à revista alemã de economia Capital, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu a presidente Deelma, afirmando que ela não está envolvida no escândalo de corrupção na Petrobras.

Bem, se nós levarmos em consideração que ela foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras, órgão que aprova todos os grandes contratos e aquisições da empresa, durante 7 anos (2003-2010). Das duas uma, ou ela estava metida no esquema ou foi muito incompetente em não descobrir nada. Ou seja, está entre a safadeza e a incompetência.

Já sabemos da incompetência da GovernANTA em administrar o governo e em formar frases inteligíveis de improviso, por isso ela já é internacionalmente reconhecida. Assim como  o tamanho de seu ego, me arrisco a dizer até que se pedissem para que ela escolhesse entre ser taxada de safada ou de incompetente, ela iria preferir a primeira opção.

Já o ex-presidente FHC foi como sempre um gentleman, deu mais uma prova de integridade e cavalheirismo, mas também deu mais uma prova de que a atual oposição até agora não aprendeu a ser oposição. Desse jeito a oposição só ganha mesmo se for de WO. Imaginem se conseguiriam ganhar de um partido que já admitiu que faz pacto com o demo pra continuar no poder.

A continuar nessa balada, quem perde é Aécio Neves, e brevemente teremos outro nome forte para disputar a presidência, ele e seus companheiros de partido mesmo que inconscientemente estão pedindo por isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s