Neo Toma Pílula E Pega Transexual


Neo

Parece que Neo, herói da trilogia Matrix (1999), andou tomando suas pílulas novamente. Ele está pegando a ainda pouco conhecida modelo transexual Jamie Clayton, atriz de um recente seriado exibido no Netflix. Fica mesmo a dúvida de qual pílula ele teria escolhido desta vez, estaria ele iludido ou vivendo a realidade do mundo atual ?

Para quem não viu ou não se lembra, no filme Morpheus dá a possibilidade a Neo de escolher entre tomar a pílula azul ou a vermelha. Tomando a azul, Neo voltaria à sua ilusória e superficial vida; se optasse pela pílula vermelha, conheceria a verdade que está por detrás do mundo que julga ser real.

Fonte: IG/Gente

Um possível romance entre o ator Keanu Reeves e a atriz e modelo transexual Jamie Clayton está dando o que falar nos Estados Unidos. Segundo a revista “Star”, o astro de Hollywood está namorando a protagonista da série “Sense8”, do Netflix.

Os dois se conheceram durante as gravações do filme “The Neon Demon”, na Europa. “O fato de Jamie ser transexual não importa. Keanu gosta dela e a respeita, independentemente de qualquer coisa”, disse um amigo do ator à publicação.

Os dois teriam sido apresentados por Lana Wachowski, amiga de Keanu Reeves desde que o dirigiu na trilogia “Matrix”. Lana também é transexual e, atualmente, é a diretora da série “Sense8”.

Keanu e Jamie foram visto juntos recentemente na saída de um restaurante da cidade de Los Angeles, na Califórnia. Um vídeo amador flagra os dois se abraçando e se beijando antes de irem embora em carros diferentes

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s