Thor: O Mundo Sombrio


thor

O filme é sem dúvidas melhor que o primeiro, o que não era difícil, considerando que no antecessor, além da apresentação do personagem, nada acontece.

O maior problema é que já ficou até previsível que a Marvel continua pecando pelos vilões sem conteúdo e no excesso de piadas sem graça e na hora errada, fatos que de modo algum poderão acontecer no próximo filme de Thor “Ragnarok”. Mas por ora, Capitão América 2 é a única exceção a regra.

Chris Hemsworth e Natalie Portman não atuam tão mal, mas o Thor ainda não convenceu totalmente, muito talvez pelo jeito canastrão do ator. E a atriz parece mesmo não destinada a ser feliz com as mocinhas, suas melhores atuações são mesmo com personagens mais ousadas, como em Closer e Cisne Negro.

As cenas em Asgard são o melhor do filme, muito por causa da ambientação, fato que também agradou em Guardiões da Galáxia. Infelizmente o vilão principal abre caminho para que Loki brilhe mais até do que o necessário. Parece mesmo que Thanos é a última chance da Marvel se redimir com seus vilões.

Aviso aos apressadinhos, são duas cenas pós créditos, sendo a segunda delas dispensável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s