Agenda Te Lasca Brasil


image

O Renan Cabeleira Calheiros, aquele mesmo que até dias atrás bufava com a perspectiva de recondução de Janot ao comando da PGR e de uma hora pra outra ficou pianinho. Preparou e apresentou ao nosso “glorioso” ministro Levy, o vulgo cachorro que caiu do caminhão de mudanças, um grande pacote de maldades para o povo Brasileiro. Com o auxilio de alguns dos “notáveis” companheiros de governo, Levy está avaliando as propostas, mas já adiantou concordar com tudo.

Nesse pacote que pode ser chamado de Agenda te lasca Brasil, existem várias perolas que serão aplicadas goela abaixo do povo sofrido.  A taxação dos serviços do SUS, aquele mesmo sistema “fantástico” pelo qual todos nós já pagamos em nossos impostos é uma delas. Fico pensando como seria a tabela de preços do SUS, se considerarmos os péssimos serviços prestados. Caso o trabalho de composição desta seja justo é capaz até do cliente receber algum dinheiro por isso.

Outro ponto é o possível novo aumento da restrição da idade mínima para aposentadoria, certeza que agora tentarão colocar este ponto de corte em uns 70 anos. Espero que ao menos pensam em exigir a melhoria da acessibilidade de prédios públicos e privados, pois não faltará gente indo trabalhar de muletas e cadeiras de rodas.

A instituição de uma alíquota indecente e quase criminosa para taxar as heranças também está prevista. Vai chegar a hora de acabar com os testamentos e passar logo os bens à frente durante a vida.

Estas é mais 25 outras metidas, quer dizer medidas estarão durante a semana em avaliação pelos mesmos seres que colocaram o país na situação embaraçosa em que estamos. Triste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s