O Destino De Jupiter


Jupiter-Ascending

Vamos ser rápidos já que o filme não merece muita analise por se tratar de um filme bem Sessão da Tarde. Sem dúvidas Sean Bean sobrevivendo ao filme, de cara já vale uma estrela. Outra estrela pela tentativa de agradar aos fãs de ficção cientifica e ponto.

Os fatos que mais chamam a atenção no filme são o excesso de burocracia retratado e a forma como todos respeitam e obedecem as leis, inclusive os vilões. Uma boa critica ao estado atual e talvez ao possível futuro da humanidade.

A trama que exigiria mais tempo ou talvez um segundo filme para se desenvolver corretamente foi condensada em um só filme. Foi como tentar prender um tubarão numa lata de sardinha. Então, apesar de inicialmente ter calma e paciência para explicar as coisas, repentinamente, tudo acaba se desenrolando em apenas uma hora de projeção.

A correria no andamento do filme só não foi maior do que a velocidade das cenas de ação, destaque para o surf com as botas do protagonista, quase todas muito rápidas e com movimentos e enquadramentos de câmera que não permitem ao expectador entender bem o que esta acontecendo.

Como resultado, apesar do bom elenco, todos foram muito mal explorados em cena.

Em resumo, assista sem pensar na vida e sem querer analisar nada. Apenas curta sua pipoca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s