À Noite Da Virada


image

Se não é dos mais engraçados, também não perde muito para as comédias americanas do gênero. Se for assistir lembre sempre que se trata de um filme para diversão descompromissada e não queira bancar o super critico de arte.

Infelizmente parte do elenco demonstra não ter muita pegada de humor, aquele tempo exato de soltar a frase engraçada (principalmente Luana e João Vicente de Castro).
Se por um lado Júlia Rabelo, a humorista mais graduada do elenco acaba sendo menos explorada do que deveria e isso faz falta. Por outro lado os maconheiros conseguem fazer a diferença e chamam a atenção.

Fiquei com a nítida impressão de que faltou nesse elenco um comediante masculino nato (talvez no lugar do Palmeira) e logo Nelson Freitas Júnior me vem a mente. Sem dúvida faria muito bem para o filme que se passa em um ambiente reduzido, onde é necessário que os atores façam mais a diferença.

Por fim, digamos que é um filme mediano que pode não agradar a muitos e talvez até não valer um ingresso no cinema, ao menos não no fim de semana. Porém, trás alguns momentos interessantes e é melhor que a maioria dos filmes que temos visto nos canais fechados, que por sinal passam por péssimo momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s