Fumar Mandioca Dá Nisso


Carro pendurado

Sexta passada no Espirito Santo, um cidadão parece ter tentado imitar a GovernANTA, o cabra fumou mandioca e acabou metendo os pés pelas mão. Quase jogou o carro do alto de um prédio. Segundo o infeliz, ele teria trocado os pedais e pisado no acelerador sem querer.

O pior mesmo é que as autoridades não fizeram teste de bafômetro, pois julgaram que não havia sinais de embriaguez, e pode uma patralhada destas? Poderiam ao menos pediram ao cabra para fazer um pequeno discurso de improviso.

Fonte: RedeTV

Um motorista confundiu os pedais e o carro que dirigia acabou ficando preso na parede da garagem no segundo pavimento – a uma altura de 15 metros. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) em Colatina Velha, na cidade de Colatina, no Espírito Santo (ES).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu após o motorista acelerar em vez de frear o veículo. Com a velocidade, o carro acabou quebrando a parede e ficando preso. O motorista aguardou dentro do carro a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele não ficou ferido.

Ainda segundo os militares, o teste do bafômetro não foi feito, pois o condutor não apresentava sinais de embriaguez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s