Pixels


Pixels

Uma excelente ideia, porém mal aproveitada, pode ser clichê, mas sim seria mesmo uma boa e justa descrição do filme. Ajudaria muito se tivessem dado um pouco mais de espaço aos games e também se não houvesse uma dose tão exagerada de piadas sem graça.

Vale mesmo pelas referencias aos anos 80: games, clips, apelidos, cabelos esdrúxulos, temos bastante coisa lá. Sem falar que claro, todos os que tiveram um Atari na vida ou frequentaram fliperamas sem dúvidas irão gostar. Assim como as crianças, embora exista um certo numero de piadas inadequadas para este público.

Em resumo, exceto pela péssima qualidade de som da dublagem, o filme está longe de ser uma experiência totalmente decepcionante. Basta limpar a mente, mandar ver na pipoca e encarar o filme. Certamente que a sessão da tarde ganha mais um filme chiclete.

Ao assistir é difícil imaginar como os americanos teriam eleito um presidente daqueles, no entanto é impossível não comparar com a nossa situação no Brasil. Talvez aí esteja a maior graça do filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s