Renan Cabeleira Pega Amizade Fácil


renan-e-janot

Já havíamos comentado por aqui, a forma como uma inimizade quase que digna dos maiores arqui-inimigos dos quadrinhos, havia desaparecido como em um passe de mágica ou uma aplicação do desneuralizador talvez.

O fato é que Cabeleira nem fala mais nada contra seu antigo desafeto. Estaria ele tentando postergar ou talvez sumir com sua eventual denuncia na Lava Jato ? É possível.

Não esqueçamos que até agora apenas Cunha e Color foram denunciados por Janot. Ou ele está seguindo a ordem alfabética ou esta evitando denunciar os aliados mais próximos do PT. Ao menos enquanto a poeira do impeachment não baixa.

Para ser reconduzido ao cargo, Janot tem que passar na sabatina da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), agendada para esta quarta-feira 26/08/2015, certamente esta expectativa será um dos principais assuntos da semana.

E o Cabeleira declarou na última semana que pretende colocar a indicação de Janot em votação no plenário na quarta-feira, mesmo dia da sabatina e da análise do nome na CCJ.

Por hora Janot ainda tenta vender a imagem de gordinho simpático, aquele já foi injustiçado, mas que não faz mal a ninguém. Não é o herói, mas o amigo bobalhão do mesmo que se aproveita para aparecer quando pode e quem sabe atrair a atenção de alguém.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s