Barbie Paraguaia Pela Bola 7


Gleisi

Ela é conhecida por ser uma das maiores defensoras do Sapo barbudo dos nove dedos e da GovernANTA, ninguém pode chamar os dois de chatos que ela retruca. A nossa querida Gleisi Hoffmann, a Barbie do Paraguai, adora um discurso esquerdista melodramático que defende a moral ilibada de seus chefes.

Ex-ministra de Deelma, ela já era investigada por fazer parte das falcatruas da Petrobras, agora deve ser investigada pois teria recebido dinheiro a partir de irregularidades verificadas no Ministério do Planejamento, onde seu marido Paulo “Ken” Bernardo era comandante da pasta.

As investigações apuraram o pagamento de propina através de um acordo firmado entre o Ministério do Planejamento e a empresa Consist Software para gestão de empréstimos consignados. Durante mandado de busca e apreensão, documentos foram localizados no escritório de advocacia de Guilherme Gonçalves que Gonçalves que prestou serviços à senadora durante a campanha eleitoral de 2010 e de 2014 era o responsável pela coordenação jurídica da campanha da petista. Segundo os investigadores cerca de 9,6% do faturamento liquido da Consist foram repassados ao adevogado que por sua vez usou parte dos recursos para pagar contas que estavam no nome da senadora, inclusive o que seria pagamento de motorista.

Em despacho assinado pelo nosso herói juiz Sérgio Moro, responsável pelas ações penais da Operação Lava Jato na primeira instância, nesta terça-feira 25/08/2015, ele foi claro:

“Havendo indícios de que autoridade com foro privilegiado seria beneficiária de pagamentos sem causa, é o caso de acolher o requerimento da autoridade policial e do MPF e remeter o feito para o Egrégio Supremo Tribunal Federal”.

Bem, eu já tinha visto na TV diversos acessórios como o carro da Barbie, a casa da Barbie, a banheira da Barbie, mas a cadeia da Barbie eu nunca vi antes. Será que desta vez teremos ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s