Pixuleco Sofre Atentado


Pixuleko

Todo mundo conhece o boneco Pixuleko que ficou famoso nas manifestações de Brasília em 16/08. Ele ficou famoso e foi divulgado nos jornais do mundo todo. Mais do que uma alusão clara ao Sapo barbudo dos nove dedos, usando o uniforme que lhe é devido, o boneco leva o nome do apelido que os investigados na Operação Lava Jato usavam para definir propina.

Pois, hoje o boneco estava exposto em São Paulo, mais especificamente no Viaduto do Chá, localizado no centro de São Paulo, em frente à prefeitura quando foi rasgado, aparentemente com uma faca por apoiadores do Guverno da GovernANTA.

A Guarda Municipal Metropolitana prendeu a estudante de direito Emanuele Tomaziel, 21, apontada pelas lideranças da manifestação como responsável pelo rasgo, ela negou. O incidente foi lamentado por Ricardo Honorato, integrante do Movimento Brasil e responsável por ter levado o boneco ao protesto em Brasília. Segundo ele, “Pixuleko” passará por novo “check-up” e não interromperá seu tour por outras cidades brasileiras.

Fato é que atentados como este servem apenas para ajudar na divulgação do boneco que já ganhou a simpatia da maioria da população. Já se fala até em fazer uma vaquinha para financiar as viagens de Pixuleko pelo Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s