Linda De Morrer


Linda de Morrer

O fato que mais irrita no cinema nacional é saber que as produções meia boca saem dos cinemas e já podem ser vistas na TV aberta em menos de 3 meses. Enquanto que as poucas e boas produções quase nunca chegam por lá. O caso presente se enquadra na primeira opção.

Aqui temos uma típica comédia nacional. O filme não é nada mais que um mix das piadas e clichês de filmes nacionais do gênero junto com a estória de um morto que tenta se reconciliar com quem fica, mesma situação já vista em diversos filmes anteriores.

Não que o filme seja tão ruim, mais certamente funcionaria melhor como uma minissérie de TV ou como alguns dizem, como especial de fim de ano da Globo. Felizmente a curta duração, apenas 1:15h, acaba sendo um alivio para quem se sentir entediado.

Surpresa positiva mesmo foi ver que a estreante Antônia Morais e o pouco conhecido Emilio Dantas Silveira Netto não comprometem o resultado. Por outro lado é ruim ver bons atores mal aproveitados como Stella Miranda e Viviane Pasmanter ou alguém viu algum sentido na personagem da segunda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s