Concordei Com O Zé De Abreu. E agora?


Zé de Abreu

Pense num cara chato, agora multiplique por mil, você vai chegar no tal de Zé de Abreu, esse cabra é o verdadeiro Zé Cueca (Graças a deus que Seu Lunga já passou desta pra melhor, no máximo se revira no tumulo). Petista dos mais ferrenhos e capitão dos artistas que ainda defendem a GovernANTA com unhas e dentes, ele usa seu Twiter para criticar tudo e todos.

Desta vez ele criou polêmica após criticar Anitta e Luan Santana. O problema é que desta vez, mesmo que relutantemente, tive que concordar com ele.

Neste dia 1º de Setembro aconteceu o anual Prêmio Multishow, a festa originada pelo canal a cabo e que premia a música brasileira e seus artistas. E nesta edição Anitta venceu nas categorias “Melhor Show” e “Melhor Música (Ritmo Perfeito)”. Já Luan Santana venceu a categoria “Música Chiclete (Eu Não Merecia Isso)” e “Melhor Clipe TVZ (Escreve Aí)”.

Pois, foi acabar o prêmio e o Zé foi postar a seguinte observação: “O fim da música! Em noite de homenagens, Prêmio Multishow consagra Anitta e Luan Santana…“.

Na verdade o Zé está é muito desinformado, a música brasileira já respira por aparelhos a anos, décadas aliás, aguarda apenas a extrema unção. São poucos e reclusos artistas que ainda fazem música de qualidade e o pior é que não conseguem divulgar. E não, não é saudosismo de quem viveu as décadas de 80 e 90. Infelizmente estamos vivendo a época do Sertanejo Cornista (ou falso Sertanejo) e do Funk Pornosista, infelizmente a realidade é dura. Na verdade, até a música internacional está em baixa, tente sintonizar nas rádios mais ouvidas e avalie a situação.

Ofendida com a provocação, a funkeira rebateu “Zé de Abreu: Ou o início de uma fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou em seu preferido para que fosse diferente?“.

Magoado com a resposta, o ator voltou a criticar. “Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem ‘pouca idade’ com ‘novo’. O ‘velho’ está no cerne do que consideram ‘novo’. Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: ‘Envelheçam!’“, completou.

Pensando bem, vou esquecer disso tudo e voltar para o meu ipod.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s