Teoria Da Conspiração


teoria-da-conspiracao

Mais um fruto da época áurea de Mel Gibson, que ainda caminhava tranquilo no sucesso de Coração Valente lançado apenas dois anos antes deste. O filme é divertido e possui a ação frenética típica dos filmes dos anos 90 e também característica do diretor Richard Donner.

O longa que acaba sendo um mix de ação e comédia, tem um Mel Gibson inspirado e que faz muito bem um personagem quase que desesperado para compartilhar suas ideias em busca de seguidores. Roberts vai bem, mais contida devido ao personagem limitado.

A primeira metade do filme é excelente e instiga o espectador a descobrir os mistérios propostos. Mas infelizmente o principal twist da trama não faz bem ao filme (onde descobrimos que o protagonista não era um homem comum e sim um arrependido assassino do governo). Quase um Jason Bourne do passado.

Apesar de não chegar a perder o foco e nem ser enfadonho, longe disso, uns 20 ou 25 minutos a menos fariam bem ao filme. Ainda sim é diversão garantida para quem quiser diversão descompromissada, vale conferir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s