A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Vol. 2


monique-evans

Hoje em dia, achar boas empregadas é tarefa difícil. Conheço gente que trocaria o marido por uma boa funcionária deste ramo. Mas o que aconteceria se a sua empregada pedisse demissão ao saber de seu novo relacionamento? Pois é, minha gente, isso acontece sim.

 “Mulher é melhor que homem”, assim disse a ex várias coisas (melhor não enumerar) Monique Evans. Ora ela descobriu o óbvio, algo que nós homens já sabemos faz tempo. Agora com seus 59 anos, ela que assumiu a homossexualidade no último carnaval e está atualmente namorando a DJ Cacá Weneck (sinceramente eu achava que este negócio de DJ já havia acabado).

Ambas se conheceram pelo Facebook falando sobre depressão. O namoro teria começado logo após Evans deixar uma clínica onde se tratava de depressão. Segundo ela no inicio eram melhores amigas, até que… Ainda segundo ela, Cacá é o homem da relação, e ainda fica contrariada quando alguém pensa o contrário.

Coincidentemente depois de assumir a mudança de opção sexual ela foi convidada para apresentar um programa nas madrugadas do canal E+, dirigido por ninguém menos que Marlene Matos, de quem ela se diz amiga antiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s