Vazamento Só Se For De Marketing


laurakeller

Parece que virou mesmo moda ter fotos e vídeos íntimos divulgados na internet. Claro que personalidades extremamente famosas são perseguidas por verdadeiros cães perdigueiros, como se o lobo mal estivesse sempre babando de boca aberta, apenas aguardando um único deslize. Mas tem horas que a coisa sai tanto do controle que é impossível não desconfiar.

Agora foi a vez da quase famosa Laura Keller, a Luiziane de “Pé na Cova” (não me pergunte, pois eu também só conheci após ter acesso à noticia deste “vazamento”), ter um vídeo divulgado na rede. No vídeo, a moça filmada pelo próprio marido, aparece nua e com um leve contato físico com outra mulher. O maridão a esta hora certamente está de peito inflado, contando vantagens num barzinho ou na pelada (de futebol no caso) com os amigos.

Vamos falar sério né pessoal, isso parece estória da marolinha (sim, tipo aquela mesma que o Sapo Barbudo contou no inicio da crise mundial). Aqui no caso, o tal “vazamento” está mais para ação de marketing. Se bobear no vídeo ainda deve aprece um logotipo da agência responsável.

A moça por meio de sua assessoria de imprensa, além de confirmar a veracidade do vídeo, se mostrou muito chateada: “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei “Carolina Dieckmann”, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, afirmou.

Quem quiser conferir, unicamente  para fins acadêmicos, basta procurar no Pai Google que acha facinho, facinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s