O Vôo


O Voo

Apesar da longa duração e do clima meio arrastado em certos momentos que podem desagradar alguns, este é um daqueles filmes que prendem o expectador do inicio ao fim. Aqui temos mais uma estória que fala sobre a existência de pessoas extremamente talentosas, mas que deixam a vida sair dos trilhos devido a irresponsabilidade.

O roteiro em si fala sobre ética, moral e consciência, e nos mostra que levar um estilo de vida inconsequente pode até ser uma opção pessoal, até o momento em que as consequências afetem também a outras pessoas. Aí então é que se pode diferenciar as pessoas pelo caráter.

A atuação de Denzel Washington é excelente como de costume, realmente ele prova mais uma vez ser um ótimo ator dramático. Já John Goodman (sempre ao som de clássicos dos Rolling Stones), apesar de infelizmente aparecer pouco, chama bastante a atenção quando aparece, seu personagem porra louca até lembra um pouco o Walter, também seu personagem em “O Grande Lebowski”, claro guardadas as devidas proporções. Em suma ambos os atores filmam relativamente pouco, mas não costumam fazer filmes ruins.

Tecnicamente o filme também é excelente, com destaque para a trilha sonora e claro para a sequencia da queda do avião. Em resumo, se você não estiver com pressa e se deixar envolver pelo drama, este sem dúvidas é uma ótima opção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s