Supremo Tribunal Da Vergonha Nacional


image

Vergonha, nunca uma palavra definiu tão bem a situação da justiça brasileira. Que o STF está tomado por um bando já sabíamos. Um bando de bonecos pixulecados que recebem ordens diretas sabemos bem de quem. Hoje fizeram o abominável, iniciaram um processo para minar a atuação do único herói nacional em atividade, o juiz Sergio Moro.

O Supremo Tribunal Federal – STF, aprovou nesta quarta-feira 23/09/2015 o primeiro fatiamento das investigações do esquema de corrupção da Petrobras, contrariando o Ministério Público Federal. Inicialmente como uma manobra para salvar a ex-ministra Gleisi Hoffmann, nossa Barbie Paraguaia, essa decisão do Supremo abre caminho para tirar das mãos do ministro Teori Zavascki e de Sérgio Moro, que comandam as investigações da Lava Jato, casos ligados à operação que não têm conexão direta com os desvios na empresa. Em outras palavras, abrem-se as portas do inferno para qualquer advogado tentar transferir o processo de seu cliente do incorruptível Moro para algum juiz pixulecado.

Hoje, os ministros decidiram encaminhar as provas contra Gleisi para a relatoria do ministro Dias Toffoli, será que eles acham que nós esquecemos que o Totó já foi oficialmente advogado do PT? Sim, porque agora ele atua apenas na informalidade. Gente, o caso é tão revoltante que quanto mais se fala sobre ele, a vontade de vomitar só aumenta.

Mais uma vez as palavras sensatas vieram do único ministro que não foi indicado pelo PT, Gilmar Mendes: “Essa é uma questão de grande relevo, se não, não haveria disputa no âmbito desta corte. No fundo, o que se espera é que processos saiam de Curitiba e não tenham a devida sequência em outros lugares. É bom que se diga em português claro”, afirmou.

Perfeita colocação de Mendes, mas infelimente uma andorinha só não faz verão. Enquanto isso, o pixuleco fala mais alto. Vergonha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s