Um Senhor Estagiário


um-senhor-estagiario

Leve e divertido, o filme é uma excelente opção para quem quer se distrair e esquecer as agruras da semana. Embora sem dúvidas ele vá agradar a todos os públicos e de todas as idades, o filme é ainda mais engraçado para os espectadores que já passaram dos 50 anos e podem enxergar a si mesmos no personagem de De Niro.

Com exceção de um ou outro exagero, o filme consegue mostrar bem a tentativa de um homem de se encaixar na nova realidade do mercado de trabalho. Situação a cada dia mais comum devido ao aumento gradual da expectativa de vida das pessoas.

A atuação de Robert De Niro é ótima, interpretando um personagem que não lhe exige muito e ainda tem um pouco a ver com a situação atual do veterano ator, ele surfa de olhos fechados na onda do personagem. Marcado nos últimos anos pelo seu personagem na série de filmes “Entrando Numa Fria” é bom ver o ator interpretando gente comum e sem trejeitos exagerados. A mesma avaliação serve para Anne Hathaway, sempre competente e segura ela volta as suas origens, atuando em um filme com mesma vibe daqueles que fazia no começo de sua carreira.

Em suma, simples, competente e encabeçado por uma dupla de bons e bem entrosados atores, eis um comédia situacional que vale a pena ser conferida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s