A Novela Da Traição Alheia


image

Já ficou público e notório que as novelas da Globo não fazem o mesmo sucesso de antes. E não é por falta de público, mas falta mesmo criatividade mesmo, ou então seguir os exemplos que a vida dá. Se não vejamos:

A uns 15 anos atrás a Banda Calypso fazia um grande sucesso no norte do país, leia-se Pará e Amazonas. As músicas de cornisse eram sucesso garantido, os shows viviam lotados e sua legião de fãs, normalmente aquelas pessoas “adoráveis” que gostam de botar o som nas alturas, seja no carro ou em casa, não se cansavam de ouvi-los.

Anos depois, a presença em programas populares de TV, como o do eterno quase substituto de Silvio Santos, Gugu Liberato, lançaram a banda para o Brasil. Dando inicio a uma sequencia quase interminável de aparições na mídia e consequentemente claro um aumento significativo do numero de shows. A Banda era então o representante oficial do brega no país e o sucesso vinha fácil. Eis que, a situação mudou e apenas o funk e o sertanejo se mantiveram em alta, se é que se pode dizer isso.

E no ano da graça de 2015 a coisa degringolou. Primeiro o baixinho foi acusado de traição, negou, embora seja meio difícil de acreditar nisso. Depois, a cantora conseguiu uma medida restritiva contra ele, pois dizia ela temer por sua integridade física.

A traição pode não ser justificada, mas é até compreensível, considerando o monte de moças de família, todas as moças normalmente tem, interessadas em fisgar homens com dinheiro. Mas é difícil acreditar que um mosca morta como o Chimbinha, que deve ter apanhado da mulher a vida toda, iria agredir alguém. O fato é que enquanto uma grita aos quatro ventos que foi traída, o outro que já foi herói basta ver foto acima o estado em que ele pegou a tal Joelma, paga de vilão nacional. No entanto, no frigir dos ovos, os dois continuam entrelaçados,  já que prometeram seguir a agenda de shows até Dezembro.

No último domingo, o show de retorno da banda Calypso, realizado em Teresina foi a gota d’agua. Durante o show, em que Joelma cantou escondida e depois de entrar no palco ao som da música “A lua me traiu”, chorou em vários momentos. Culminou com o guitarrista abandonando o palco, convenientemente ao som de “Tchau pra Você”, depois de ser vaiado pelo público e até atingido por garrafas de água. Baixaria total, o ibope alto fez a estória chegar até no Fantástico.

Por fim, vem a pergunta, os senhores roteiristas estão esperando o que ? Comecem logo a escrever essa estória, mas não esqueçam de mudar o brega para funk ou sertanejo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s