Nove Dedos E Seus Amigos


image

A cara de pau do Sapo Barbudo não tem limites. Agora o ex-presidente que se acha Deus, e talvez seja para muitos militontos, acusa seu próprio amigo de usar seu santo homem vão.

Bastou a divulgação de partes da delação premiada de Fernando Baiano, onde ele admite que pagou 2 milhões de reais ao Nove Dedos por intermédio de seu amigo o pecuarista José Carlos Bumlai, que o Nove Dedos tratou se dizer que o amigo usou seu nome para levar vantagem. Segundo Baiano o dinheiro teria sido usado para comprar um mega apartamento para a nora do Nove Dedos.

Alguem aqui já viu a própria nora receber um apartamento de 2 milhões simplesmente do nada? E ainda tem a cara de pau de não saber de nada.

Verdade é que brotam diversas denúncias contra o Sapo Barbudo, mas pouco se divulga na imprensa que parece mesmo interessada é em derrubar nosso Malvado Favorito, o deputado Eduardo Cunha. O interessante mesmo é ver o que a acontece com os “amigos” do Sapão quando o bicho pega. Aí é a velha velha expressão da farinha pouca.

Tão vendo aí militontos? Continuem defendendo a mundiça do PT. E esperam sua hora chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s