Nove Dedos E Seus Amigos 2


Bumlai

E o amigo em que Lula botou a culpa pela propina resolveu assumir a tudo. Deve ter visto que daquele mato não sairia coelho, só Sapo Barbudo. Agora, o pecuarista que emprestou o endereço de seu escritório para registrar empresas em nome de Lulinha, é tratado como câncer.

Pois, o velho amigo das pescarias com o Sapo Barbudo foi esquecido. O Nove Dedos traiu José Carlos Bumlai dizendo que a propina repassada por Fernando Baiano não foi usada para comprar o apartamento de Lulinha, e sim para seu enriquecimento pessoal.

Diante do abandono do ex-colega, José Carlos Bumlai resolveu assumir para algumas pessoas próximas, estrategicamente orientadas a vazar para a imprensa claro, que o dinheiro que recebeu de Baiano era na verdade uma comissão milionária que Baiano o devia por ajuda-lo a vender uma termoelétrica. Sei.

Tem amigo que mesmo chutado e escorraçado prefere assumir a bronca. Seria isso excesso de amizade ou medo?

Fonte: Veja.com

Diante do avanço das investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula agora deu para relativizar sua amizade com o pecuarista José Carlos Bumlai.

Em conversas recentes com aliados, afetando contrariedade, Lula diz que Bumlai teria usado indevidamente seu nome em conversas, e que a proximidade entre eles não era assim tão grande.

Quem ouviu o papo recente de Lula, no entanto, sabe em detalhes como eram as pescarias de ambos, as vezes em que Bumlai viajou a Brasília só para almoçar com dona Marisa Leticia no Alvorada, as visitas da família ao apartamento do empresário no Rio e, sobretudo, a relação comercial que ele manteve com os filhos de Lula, cedendo salas em seu escritório para Luís Claudio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s