Bata Antes De Entrar


bata-antes-de-entrar

O típico filme em que sua até promissora primeira metade, acaba sendo estragada pela segunda que não vale a pena ser comentada.

A atuação de Keanu Reeves não chega a ser desastrosa, mas fica muito abaixo do necessário. Isso porque além de não ser um ator dramático, sua variedade de expressões faciais é quase inexistente. Algo essencial para interpretar quem passa boa parte do tempo amarrado. Convenhamos que fica evidente que o melhor tipo de personagem para ele são os policiais ou bandidos durões e ponto.
Entre as meninas destaque só para a loirinha Ana de Armas que bem ou mal tem um bom olhar de maluca. Já a morena Lorenza Izzo parece ter estado por lá mesmo por ser na época a peguete do diretor (ela atua em todos os filmes de Eli desde 2012).

O roteiro é mesmo o pior de todo o filme, alguns fatos ou citações são jogados em tela, mas não são sequer aproveitados. Sem falar que o filme não apresenta sequer um plot twist interessante, na verdade nem há um. É como se o roteiro (aqui escrito por 3) começasse a ser escrito por um e depois continuado por outro e tudo sem que eles ao menos tivessem conversado sobre suas ideias.

Em resumo, o filme parece mesmo uma tentativa clara de Eli Roth, em manchar a própria carreira, e conseguiu, seu único ganho com este filme foi mesmo sua atual esposa Lorenza Izzo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s