Chimbinha De Bobo Não Tem Nada


Thabata Mendes

Parece que quem troca seis por meia dúzia é só professor de matemática. Depois de ser acusado de traidor, taxado de vilão e achincalhado em rede nacional com direito a Fantástico. O guitarrista Chimbinha resolveu dar a volta por cima em grande estilo. Acaba de vazar na imprensa quem será a substituta de Joelma na Banda Calypso.

Thábata Mendes de 28 anos será a nova parceira musical de Chimbinha a partir de 2016. O negocio é ver como uma cantora originalmente sertaneja vai se adaptar ao estilo calypso ou vice versa. Incrível mesmo é como parece que o Chimbinha  ouviu os conselhos de meu avô: “Homem que troca de mulher por outra pior, só pode ser burro ou estar com medo de ser corno “. É mais ou menos aquela estória do capim novo, sabe?

Juro que depois desta contratação, agora só falta mudar as músicas para que até eu passe a ser fã da Banda Calypso.

Fonte: UOL

Thábata Mendes é a nova parceira musical de Chimbinha. O guitarrista e a cantora Joelma se separaram no dia 19 de agosto e colocaram em dúvida o destino da banda Calypso.

Thábata, de 28 anos, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Em sua página oficial do Facebook, a cantora se apresenta como sertaneja, mas também já publicou vídeos interpretando clássicos do axé.

Segundo disse ao UOL Mauro Neto, assessor de Chimbinha, a agenda de shows com Thábata só “começa em janeiro em respeito aos contratos já assumidos da banda Calypso com Joelma como vocalista”. O guitarrista diz que o “novo projeto musical irá revolucionar a banda”.

O anúncio oficial só será feito na próxima semana. A identidade da nova vocalista da Calypso vazou em meio a mais uma crise pessoal entre Joelma e Chimbinha. Natália, a filha mais velha de Joelma, disse ter sido assediada pelo padrasto quando tinha 12 anos. O guitarrista nega.

Joelma deixa a Calypso para seguir carreira solo após terminar de cumprir a agenda de shows, em dezembro. Advogados do ex-casal ainda conversam sobre a divisão da banda, mas Chimbinha já anunciou que seguirá como guitarrista da banda com uma nova parceira. Joelma vai se dedicar a carreira gospel.

Há uma semana Joelma lançou “Amor de Fã”, sua primeira música como Joelma Calypso, nome que usará na carreira solo. A canção é um dueto com Priscila Senna, cantora e também fã declarada da Banda Calypso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s