Goosebumps


image

Baseado na série de livros infanto juvenis de mesmo nome, que posteriormente foi seguido de uma série de TV, o filme é uma boa opção de diversão para o mesmo público. Então nada de reclamar que o longa não atendeu as expectativas por ser muito infantil.

O filme que vai agradar deste crianças pequenas na casa dos 5 anos, lembra filmes clássicos como Jumanji e Patrulha Monstro, na verdade é quase como se fosse um mix de ambos. Com os efeitos visuais são bem feitos, peca apenas por um roteiro que não consegue segurar as espectativas por 100% do tempo. Lá pela metade do filme fica aquela impressão de que falta algo para concatenar as coisas, talvez o excesso de monstros. Já algumas brincadeiras que o roteiro faz com a própria série e ainda com Stephen King são muito bem vindas.

Jack Black felizmente consegue segurar suas usuais caras e bocas e dar um ar adequado ao personagem. Também é bom ver o verdadeiro R.L Stine em uma aparição rápida.

Em resumo, o filme agradará os fãs dos livros que tem a oportunidade de revisitar a própria adolescência e também a muitos que nunca ouviram falar neles. O melhor mesmo é poder ver um tipo de filme que está desaparecido desde os anos 90.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s