O Último Caçador De Bruxas


o-ultimo-cacador-de-bruxas

Sinopse:

Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Comentário:

É óbvio que filmes com esta temática não podem ser levados a sério e nem ser demasiadamente exigidos, afinal de contas, eles são feitos para divertir e não para encantar. No entanto, acaba sendo inevitável certa decepção ao fim do longa.

Apesar de contar com um tema que de cara já garante a audiência de alguns fãs do gênero e da disponibilidade de um Michael Caine no elenco (mal aproveitado), contando com um roteiro preguiçoso e que deixa de aproveitar certas coisas que poderiam ser interessantes, o resultado final é não mais que regular. Apesar do inicio que aparenta ser promissor, do meio pra frente, o filme causa sono e fica meio difícil evitar que bocejos não se transformem em cochiladas.

Vin Diesel mantém aqui sua mesma cara de sempre e seu limitado numero de expressões faciais. Ao que parece está passando da hora dele escolher o quer fazer de sua carreira, ou faz mais esforço ou ficará conhecido como ator de um personagem só.

Considerando que estórias sobre bruxas fazem melhor efeito quando se passam na idade média, se o roteiro tivesse se mantido no passado, o resultado teria sido um pouco melhor. Mas nem tudo decepciona tanto, os efeitos especiais são bem feitos e o visual é bacana, embora por vezes muito escuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s