Nada Como O Orgulho De Si


Anorexia2

Após ultimato, britânica de 22 anos engorda e agora se diverte postando seu novo corpo na internet. Uma britânica que sofria de anorexia desde os 14 anos e já chegou a pesar 28kg, finalmente se curou da doença e agora em sua página, ela incentiva outras mulheres a aceitarem a própria aparência, contando sua estória e mostrando suas novas fotos na rede.

Na verdade o importante é ter orgulho de si mesmo. Mas, convenhamos que ficou muito melhor agora. Lembrando às mulheres que para os homens, um belo corpo pode até  contar pontos, mas é a forma de usa-lo que realmente interessa.

anorexia3

Fonte: UOL

A britânica Megan Jayne chegou a pesar 28kg. Com uma relação tumultuosa com o próprio corpo, ela sofria anorexia desde os 14 anos e contava calorias na ponta do lápis. A situação ficou tão tensa que ela até ouviu que tinha poucas semanas de vida. Hoje em dia, porém, ela celebra o fato de estar viva mostrando sua celulite e dobrinhas na internet.

Megan passou anos fazendo tratamento médico e psiquiátrico até conseguir superar o transtorno alimentar. No processo, ela também aprendeu a aceitar o corpo dela do jeitinho que ele é.

Em seu blog, batizado “Body Positive Panda”, ela conta que seus “defeitos” são uma fonte de felicidade. “Quando eu me olho no espelho, eu vejo celulite, eu vejo pneuzinhos, vejo milhões de coisas que antes me enviaram a um vórtex de ódio. Mas, dessa vez, eu também vejo felicidade. Eu vejo beleza, além da forma photoshopada que somos ensinadas a almejar”, escreve a britânica.

Nas fotos de antes e depois, a diferença no corpo de Megan é gritante. Parecem que são duas pessoas diferentes. Por isso, na página, ela incentiva outras mulheres a aceitarem a própria aparência, seja ela qual for.

Um comentário sobre “Nada Como O Orgulho De Si

Deixe um comentário

