Sobrenatural: Capítulo 2


sobrenatural

Sinopse:

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton, volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert, mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

Comentário:

Insidiuos ou Sobrenatural é uma série de filmes que deu certo, conseguiu trazer de volta o charme dos filmes de terror de antigamente. Algo que parecia difícil de acontecer.

Sequencia direta do primeiro capitulo, nesta continuação, muito bem amarrada com o predecessor, temos respostas para tudo que foi levantado anteriormente. Sob o comando do competente James Wan, o filme que abusa menos dos Jump Scares mas ainda segue muito pautado nas antigas técnicas para causar sustos.

As atuações são todas de bom nível com destaque novamente para Patrick Wilson que parece mesmo ter tomado gosto pelos filmes do gênero e para Lin Shaye, a velinha gente boa com longa carreira no ramo.

O filme explora novamente o mesmo mundo visto anteriormente, e isso talvez dê uma sensação de repetição que pode incomodar. Realmente não existem grandes novidades aqui. Apesar de não chegar a ser melhor do que o primeiro capítulo, ainda assim garante bons sustos e um clima tenso de forma competente.

Em resumo, temos sim um fim digno para a estória da família Lambert.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s