O Colecionador de Corpos


image

Sinopse:

Desesperado para pagar uma dívida com sua ex-esposa, um ex-trapaceiro invade a casa de campo de seu novo chefe para roubar uma valiosa jóia, mas é surpreendido por um outro bandido no local fazendo a família como refém de um jogo mortal.

Comentario:

Esse é um daqueles filmes onde não se pode comentar muito, pois assitir sem ter noção do que irá ocorrer faz sim boa diferença.

O filme consegue algo difícil, agradar os fãs de gore e ainda manter um nível de tensão e suspense altos. Como resultado, ele mantém a atenção do espectador do início ao fim. Os plot twists também são bem inseridos e funcionam.

Repleto de armadilhas muito bem boladas que lembram o que houve de melhor na série de filmes “Jogos Mortais”. E a atuação de Josh Steward é bem sucedida, a ponto de ser difícil não torcer pelo protagonista mesmo ele não sendo exatamente um exemplo de pessoa.

O filme tem uma boa continuação que consegue fechar as pontas soltas deixadas por aqui. E ambos os filmes são uma ótima opção para quem gosta de filmes terror/gore e também para os fãs de suspense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s