Alvin E Os Esquilos: Na Estrada


alvin-e-os-esquilos-na-estrada

Sinopse:

Dave está prestes a se casar com Samantha, por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade.

Comentário:

A série de filmes dos esquilos trás aqueles filmes feitos para crianças que não se devem ser levados muito a sério. Ainda sim, persiste aquela sensação de ser um filme desnecessário, já que não existem mais novidades a mostrar.

Óbvio que os esquilos tem carisma e cativam fácil as crianças, mas não se pode deixar de lembrar que as crianças de hoje já não são as mesmas das gerações passadas. O roteiro do filme e o desenvolvimento dos personagens deixam a desejar, principalmente do meio pra frente, tanto que um dos pontos positivos acaba sendo a curta duração, algo que evita o cansaço ao assistir.

O 3D como de costume atualmente, não trás nada de interessante e serve apenas para aumentar a arrecadação da bilheteria.

Em resumo, o filme não chega a ser um desastre, embora esteja abaixo dos dois primeiros, ficando acima apenas do terceiro, considerado de longe o pior de todos. Logo, o que deve agradar as crianças não fará sucesso parecido com os adultos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s