Como Ser Solteira


como-ser-solteira

Sinopse:

Baseado no romance de Liz Tuccillo, a história centra em ‘como ser solteiro’ no ponto de vista feminino e também masculino, e sugere que os tempos de solteiro, é que nos define e com isso vários tópicos da vida dos solteiros serão explorados no filme.

Comentários:

Como Ser Solteira é aquele tipico filme de comédia feito para distração momentânea que tentou ser mais do que realmente conseguiu. O filme acompanha quatro mulheres de personalidades diferentes, todas clichês já vistos, seja no cinema ou na tv, que encaram de diferentes formas o fato de serem solteiras. Seja tentando sair ou entrar nesta condição.

Mais voltado para as mulheres e suas dúvidas existenciais, apesar de conseguir fazer com que algumas se enxerguem em determinadas situações apresentadas, o longa não emplaca. Até tenta passar algumas mensagens as telespectadoras, mas sem muito sucesso. Talvez se tivesse descido do muro e optado entre descambar para a comédia rasgada ou para algum tipo de drama existencial leve, o resultado fosse melhor.

O fato é que repleto de piadas sem muita graça e convenhamos até repetitivas, além de contar com uma personagem feminina que mais parece direcionada a perpetuar certa má fama dos gordinhos. O filme não consegue atingir em cheio nem seu público alvo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s