Con Air – A Rota da Fuga


Con Air

Sinopse:

Um prisioneiro em liberdade condicional pega carona em um vôo que transporta os piores criminosos do país. Mas quando este grupo toma o controle do avião e planeja sair do país, ele não diz que está livre e sim que ainda tem quinze anos para cumprir, para poder ser aceito entre os psicopatas diversos e tentar reverter a situação.

Comentário:

Se existe algum tipo de grupo especial de filmes de ação destinados a diversão este certamente é um de seus melhores representantes. O filme trás uma excelente mistura de ação com humor, sendo o segundo adicionado na dose certa. A ação quase ininterrupta, consegue fazer os espectadores viajarem na estória, independente da inverossimilhança de algumas cenas.

Contando com um elenco excepcional, as atuações trazem um Nicolas Cage, no auge de sua carreira, interpretando aqui um de seus melhores personagens. Mas o destaque maior vai para o excelente John Malkovich, como Cyrus, ele emplaca um dos grande vilões do cinema de ação. Steve Buscemi e John Cusack, ambos com menos espaço, também aparecem bem.

Ao assistir ao filme, sem dúvida alguma, bate aquela saudade dos longas de ação lançados entre o final dos anos 80 e final dos 90 (a década de ouro deles). Ah sim, naquela época sabiam mesmo como fazer filmes do gênero, mesmo que os efeitos especiais da época não fossem tão bons.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s