O Moro, O Pau E A Cobra


Moro e a cobraA semana passada foi mesmo trágica para o Nove Dedos, não bastasse o vídeo infeliz da Deputada Jandira, sósia do cartunista Laerte (fontes do PT juram que seria ele o verdadeiro autor do vídeo), o Nove Dedos veio a público e confessou tratar-se de uma Jararaca, isso mesmo, coitada da cobra.

Mais seria isto um ensaio para uma delação premiada ? Acho difícil, ele ainda se acha divino. A impressão é que na cabeça do Nove Dedos, ele é um daqueles Deuses do antigo Egito, com corpo de homem, cabeça e rabo de cobra, do alto de sua pirâmide comanda seus súditos como bem entende. A questão é que neste momento a pirâmide parece ser de areia e está desmoronando rápido.

O fato é que apesar da confissão, o Nove Dedos alardeou que não estava morto, e que se querem mata-lo devem atingi-lo na cabeça e não apenas no rabo. Mas quem disse que a cabeça era o alvo ?

De qualquer forma o Nove Dedos merece palmas pela sinceridade, como poucos políticos da atualidade, ele se definiu muito bem enquanto o animal que é. Basta ver a definição do Nove Dedos na Wikipedia: Serpente peçonhenta, encontrada nas Américas Central e do Sul, sendo importantes causadoras de acidentes com animais peçonhentos no Brasil e nos outros onde se distribuem, com altas taxas de morbidade e mortalidade.

Juiz Sergio Moro, continue trabalhando, mate a cobra e mostre o pau.

Anúncios

Um comentário sobre “O Moro, O Pau E A Cobra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s