Ouija – O Jogo dos Espíritos


Ouija - O Jogo dos Espíritos

Sinopse:

Cinco amigos devem enfrentar seus piores medos quando despertam os poderes de uma tábua que conecta esse mundo com o dos espíritos.

Comentário:

Ouija é mais um daqueles filmes de terror de onde não se deve esperar muito, onde o sucesso comercial se deve mesmo ao baixo custo de produção. Além de abordar um tema já visto antes no cinema, o roteiro acaba sendo previsível e a pseudo reviravolta do roteiro não tem força alguma. Apoiado nos famosos jump scares o longa consegue sim um ou outro susto rápido, principalmente dos menos aficionados pelo gênero.

As atuações são fracas e caricatas, quem ainda tenta algo é a jovem Olivia Cooke, a inglesinha mais conhecida pela serie “Bates Motel”, vem montando um currículo especializado em filmes e series de terror, ela faz o que pode para segurar uma personagem fraca e enjoativa. Em matéria de currículo, Olivia parece estar seguindo o caminho de Lin Shaye, a mesma velhinha simpática da serie de filmes Sobrenatural, que aqui dá as caras em duas cenas.

Em suma, o filme diverte e serve como distração, desde que não se espere algo assustador. O mais interessante mesmo é notar que o filme pertence a Hasbro que é o fabricante do jogo Ouija desde 1966. Fato que levanta uma pergunta interessante: O quanto desde jogo os caras vendem ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s