Porque O Chefinho Não Será Ministro ?


Ministerio

Muito anda se falando sobre a possibilidade do “homem mais honesto do mundo” se tornar Ministro da GovernANTA. Pois, garantimos que não, isso não vai acontecer.

É verdade que a GovernANTA aceitou oferecer um cargo de ministro para salvar a pele de seu chefe, embora isto signifique cometer o suicídio de seu Guverno. Ainda sim, este ministério jamais seria o Ministério da Justiça, como dizem alguns. Nem a GovernANTA e nem o PT teriam uma cara de pau tão grande, caso contrário, poderiam adquirir todo o estoque de Óleo de Peroba do mundo. Sem mencionar que isto provocaria uma desmoralização internacional jamais vista aqui na Banânia.

É fato que a pirâmide de areia do Nove Dedos está desabando (como já dissemos anteriormente https://multiversonet.wordpress.com/2016/03/07/o-moro-o-pau-e-a-cobra/). Também é fato que tanto ele, quanto seus aliados próximos estão sentido que o bicho tá pegando. O Sapão já está inclusive sentindo o bafo do juiz Moro em sua nuca, embora tente não admitir isso. No entanto, garantimos e apostamos que ele não aceitará o cargo.

Expliquemos então os motivos pelos quais este santo homem não irá aceitar ser ministro:

  1. Aceitar o cargo seria sinônimo de covardia, e se há um titulo que na cabeça megalomaníaca do Nove Dedos jamais se pode aplicar a ele, certamente é o titulo de covarde. O cabra se acha um Deus e não apenas um Sassa Mutema melhorado.
  2. Se tornar ministro para ganhar foro privilegiado com objetivo de fugir de Sérgio Moro e colocar seu destino nas mãos do STF é praticamente uma confissão de culpa. Isto, além de ser a desmoralização completa dele, não se pode esquecer da fama de durão deste povo, que gosta de alardear que nunca se entrega, nem mesmo sob tortura.
  3. A vitimização não pode parar. O Sapo Barbudo não pode perder a fama de Operário pobre que gera a inveja nos poderosos e virar ministro seria perder a condição de vitima. É melhor ser vitima de um juiz inescrupuloso e perseguidor do que por um colegiado cujos membros, exceto um, foram escolhidos por ele próprio.
  4. O Nove Dedos sabe que muito provavelmente, 2016 será o derradeiro ano da GovernANTA e posteriormente, assuma o cargo quem for, a primeira bunda a ser chutada será a sua.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s