O Macho Do STF E O Ministro Que Mija Sentado


gilmar-lula

Depois de sujar as calças ao saber que seu pedido de prisão feito pelo MP de SP foi transferido para as mãos do juiz Sérgio Moro. Nove Dedos decidiu abandonar a família, botar uma saia e passar a mijar sentado ao contrariar seu próprio discurso de cabra macho perseguido para aceitar um cargo de ministro e ganhar foro privilegiado. Levando assim a decisão de seu processo judicial para seus cupinchas do Superior Tribunal da Vergonha Nacional – STF.

Semana passada, ainda antes da juiza paulista Maria Priscilla Ernandes Veiga de Oliveira solicitar a toalinha e a bacia d’água, o Multiversonet duvidou que o Nove Dedos fosse mijar para trás, talvez tenhamos subestimado o poder de amedrontamento do juiz Sérgio Moro, por este fato falho devemos desculpas ao juiz.

Ainda que a decisão sobre o processo contra Nove Dedos venha mesmo a ser analisada pelo STF, nem mesmo assim as esperanças de justiça terão se exaurido completamente. Afinal de contas quem disse que o time de futebol do América-RJ não pode vencer o Barcelona-ESP ?

Fato que no STF existe apenas um Homem, o ministro Gilmar Mendes, hoje mesmo ele considerou que a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil representa “grave interferência” política no processo judicial:

“Nunca na história, o STF interveio tão profundamente no funcionamento do Legislativo”. “Acho que é um assunto de preocupação para o tribunal. Imagina se a presidenta da República decide nomear um desses empreiteiros que está preso lá em Curitba [na Lava Jato] como ministro dos Transportes ou de Infraestrutura. [Com a nomeação de Lula] passamos a ter uma interfêrncia muito grave no processo judicial. Precismos limitar as coisas”, disse o único Homem do STF.

Veremos então as cenas dos próximos capítulos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s